O Blog Além dos Olhos foi criado dia 18 de Março de 2012. Seu principal objetivo é descrever situações do cotidiano que algumas vezes passam despercebidas à olhares superficiais, tanto para quem escreve, como para quem lê. Ao entrar aqui, dará vazão à busca pelo entendimento sem se preocupar se irá encontrá-lo ou não. Cada linha rege a harmonia da dança dos nosso dias.
E que não se prenda em seus conceitos para que seja meu leitor, pois aqui não há uma verdade absoluta, encontre o seu sentido parafraseando significados que nascem no seu interior. Reflita, questione, refute, pense além!
Boa Leitura.

domingo, 18 de março de 2012

Noite dos mil desejos



 Escolher entre a ternura do amor e o desejo da carne
Tarefa árdua para a alma
A essência de uma vida que um dia eu sonhei
Padece em meio minhas inúmeras tentações

O desejo toca meus lábios delicadamente
Sua mente insana conduz meu corpo ao delírio
Seu rubro sangue mortal
Rega a satisfação

Os ecos de minhas indecisões percorrem minha mente
Tens minha existência em tuas mãos
Mil desejos me corroem
Um amor me sustenta

Basta um passo adiante, para que eu possa encontrar a paz
No alto do penhasco rochoso, o vento toca minha face
O mundo lá embaixo, parece limitado à ignorância humana
O céu parece tão próximo

O paraíso soa inatingível
A mente confusa não mais difere, razão, emoção, ilusão...
Resta apenas o desejo
Mais um dentre tantos a sucumbir dentro do meu ser

Mais um corte profundo em minha pele alva
Mais um sopro tentador a esmorecer meu corpo
Devo me refugiar em meus insólitos propósitos
Minha existência retomará o rumo, da vida que um dia eu sonhei

Nenhum comentário:

Postar um comentário