O Blog Além dos Olhos foi criado dia 18 de Março de 2012. Seu principal objetivo é descrever situações do cotidiano que algumas vezes passam despercebidas à olhares superficiais, tanto para quem escreve, como para quem lê. Ao entrar aqui, dará vazão à busca pelo entendimento sem se preocupar se irá encontrá-lo ou não. Cada linha rege a harmonia da dança dos nosso dias.
E que não se prenda em seus conceitos para que seja meu leitor, pois aqui não há uma verdade absoluta, encontre o seu sentido parafraseando significados que nascem no seu interior. Reflita, questione, refute, pense além!
Boa Leitura.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Mar de fogo



O vento, traz o doce perfume latente no ar
Torna a existência onipresente
 A lua, reflete a alma à caminhar pela noite
A chuva, purifica o pecado e faz pura a carne

Num sopro aveludado chocam-se os galhos
No tocar se sente a textura do musgo da faia
No silêncio, desejos contemplam a alma
O criador repousa em silêncio

O fim dos tempos se aproxima
A ausência da fé se torna constante
O sol derrama suas lágrimas sobre o mar
Velejarei sobre a lava, sem nunca saber para onde ir

Serei uma criança com olhos sonhadores
Contemplando a fúria  que vem dos montes
Sussurrarei para as estrelas
Palavras caladas em meu interior

Me despeço de meu deus, já com o corpo em chamas
Me despeço da vida, já com a alma aos céus
Minhas lágrimas já não mais escorrem
Pois vejo à minha frente tua suntuosa face


Nenhum comentário:

Postar um comentário