O Blog Além dos Olhos foi criado dia 18 de Março de 2012. Seu principal objetivo é descrever situações do cotidiano que algumas vezes passam despercebidas à olhares superficiais, tanto para quem escreve, como para quem lê. Ao entrar aqui, dará vazão à busca pelo entendimento sem se preocupar se irá encontrá-lo ou não. Cada linha rege a harmonia da dança dos nosso dias.
E que não se prenda em seus conceitos para que seja meu leitor, pois aqui não há uma verdade absoluta, encontre o seu sentido parafraseando significados que nascem no seu interior. Reflita, questione, refute, pense além!
Boa Leitura.

terça-feira, 27 de março de 2012

Ah se eu soubesse



Ah se eu soubesse que aquele dia seria o último que passaria ao seu lado
Teria te abraçado mais, não teria te largado por nada
 Teria te beijado com mais vontade, com mais amor
A se eu soubesse que aquele seria o último dia que passaria ao seu lado

Teria ficado o tempo todo olhando pra você
Olhando seu sorriso, faria de tudo pra arrancar mais uma gargalhada sua
Não teria saído do seu lado um só instante, teria pedido.
 Implorado pra ficar só mais um dia, e mais um dia,  e mais um...

Ah se eu soubesse que aquele telefonema seria o último
Não teria falado nada só pra ouvir a sua voz
Ah se eu soubesse que aquele dia seria o ultimo ao seu lado
Teria dito o que nunca fui capaz de dizer

Tudo o que eu senti por você durante todos esses anos
 E ficou aqui apertando o meu peito
Teria dito o quanto te amava e o quanto arde em mim a sua ausência
Você foi embora sem me dar explicação, sem me deixar ouvir sua última gargalhada

Deixou comigo apenas a tua lembrança e a saudade dos momentos em que passamos juntos
Dos dias, das conversas,.  dos abraços e sorrisos
Leva um pedaço de mim com você e deixa um teu em mim
Na minha lembrança perpetuará tua existência

Nenhum comentário:

Postar um comentário