O Blog Além dos Olhos foi criado dia 18 de Março de 2012. Seu principal objetivo é descrever situações do cotidiano que algumas vezes passam despercebidas à olhares superficiais, tanto para quem escreve, como para quem lê. Ao entrar aqui, dará vazão à busca pelo entendimento sem se preocupar se irá encontrá-lo ou não. Cada linha rege a harmonia da dança dos nosso dias.
E que não se prenda em seus conceitos para que seja meu leitor, pois aqui não há uma verdade absoluta, encontre o seu sentido parafraseando significados que nascem no seu interior. Reflita, questione, refute, pense além!
Boa Leitura.

domingo, 25 de março de 2012

Desejo



Venha, entregue-se
Sob a luz da Lua sinta o cheiro da chuva
Veja o céu nebuloso que paira sobre tua cabeça
Caminhe por ruínas e castelos

Relembre os tempos em que a vida estava presente
De braços abertos sinta o vento tocar sua pele
No alto do penhasco rochoso a angústia se desfaz
Sinta minha presença correr por tua alma

Perdoe minha existência pro estar apenas em tua memória
As noites mal dormidas com você em meus pensamentos
Caminhadas pelos montes sob a lua do teu sorriso
Perdoe o tempo por não me deixar mais ver teus olhos

Mantém os meus fechados diante de tamanho esplendor
Seu toque fervoroso se depara com meu corpo gélido
Não posso mais sentir o calor que vem do teu beijo
Da vida que me envolve, em sua mais bela ausência

Nenhum comentário:

Postar um comentário