O Blog Além dos Olhos foi criado dia 18 de Março de 2012. Seu principal objetivo é descrever situações do cotidiano que algumas vezes passam despercebidas à olhares superficiais, tanto para quem escreve, como para quem lê. Ao entrar aqui, dará vazão à busca pelo entendimento sem se preocupar se irá encontrá-lo ou não. Cada linha rege a harmonia da dança dos nosso dias.
E que não se prenda em seus conceitos para que seja meu leitor, pois aqui não há uma verdade absoluta, encontre o seu sentido parafraseando significados que nascem no seu interior. Reflita, questione, refute, pense além!
Boa Leitura.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Da pura presença





E quando não existem evidências de reciprocidade
Eu me sinto percorrendo uma estrada de olhos vendados
Por um caminho sem volta
Sem cor, sem razão e nem sentido

Quero partilhar realizações com olhares presentes
Mergulhar em sorrisos alucinantes, sem cobrança e sem pudor
Reinar sobre as permissões que traçam o meu ser
Quero intensidade, proximidade explícita e promíscua

Vangloriar a liberdade que permeia meus ideais
Ser o senhor de minhas possibilidades
Quero um colo molhado, conivente e sem receio
Quero sonhos que transbordem a alma e um coração que não caiba no peito

Deixar os dias passarem sem contá-los
Sem ter a necessidade de mensurar o que alterna minha existência
Sem rancor, sem medo e sem hora

Quero tudo o que faz parte de mim, sem limite e sem teor

Nenhum comentário:

Postar um comentário